Home » » Esposa do peitão lindo!

Esposa do peitão lindo!



"rapaz.. foi um sufoco conseguir essa foto.. rsrsrs. Ela é danada de arredia. Ainda assim tapou com a mao mas tá valendo né? o que importa é a intenção..rsrsrs. Dá pra ver que o peitão é gostoso, dá pra ver o tamanho do mamilão da potranca. Vou tentando tirar mais algumas e se conseguir eu mando. To evoluindo a conversa com ela mais ta dificil. outro dia ela perguntou se a foto era pra internet e eu só respondi: quem sabe... rsrsrs. Ela riu e falou: Quer que me vejam pelada é? eu acho que estou evoluindo bem né verdade? Abraço aí e ah.. sigilo total com meu email hein!"

Sim... claro amigo! Todo processo de evolução é lento... rsrsrs. Eu acho que no fundo ela sabe do seu interesse nessas fotos, e se riu e brincou acredito que seja só questão de tempo ela liberar. Continue insistindo e mande pra gente. Abração!
albumdeseios@yahoo.com.br

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie coupons - All Rights Reserved